12/06/2018 14:19

Quantidade de visualizações: 1983

Marlenne Maria com Gilvan Melo

Fotos: Gilvan Melo/Rádio Pioneira

A prisão foi efetuada na manhã desta terça-feira (12) pela Polícia Militar após denúncia de ameaça.

De acordo com o Tenente Windsney, a PM foi acionada por um cidadão que informou ter sido ameaçado com arma de fogo enquanto trabalhava em uma horta no bairro.

“Segundo ele, o suspeito chegou lá ameaçando ele e sacou arma. Este rapaz que o ameaçou saiu em direção ao interior do bairro e ele nos ligou para tentar a abordagem. De imediato não conseguimos localizá-lo, mas tínhamos o endereço na rua 30 do Tarumã onde localizamos o veículo. O suspeito estava escondido dentro do banheiro”, relatou o policial.

Em busca efetuada na residência foram encontros dois revólveres, um rifle 22 da marca Marlin, 764 munições de vários calibres, inclusive calibres de armas de uso restrito, espingardas de pressão, R$ 15 mil reais em dinheiro, 39 pacotes de cigarros e um Iphone.

Além do suspeito de proceder com a ameaça, foi conduzida até a Delegacia uma mulher que estava na residência, bem como todo o material apreendido.

O policial destacou que a verificação em relação à origem do dinheiro apreendido fica a cargo da Polícia Judiciária Civil. “Eles vão verificar de ondem é proveniente o dinheiro e também decidir o destino dele e das munições”.

A identidade do suspeito não foi divulgada pela Polícia.

​Tangará: homem é preso com armas e mais de 700 munições no Bairro Tarumã​Tangará: homem é preso com armas e mais de 700 munições no Bairro Tarumã​Tangará: homem é preso com armas e mais de 700 munições no Bairro Tarumã