12/06/2018 14:09

Quantidade de visualizações: 962

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Mais uma vez a falta de atenção no trânsito causou acidente em Tangará da Serra. Desta vez, o fato ocorreu por volta das 13h00 na Avenida Nilo Torres. Duas motocicletas que seguiam no mesmo sentido se chocaram, deixando um homem ferido.

De acordo com o condutor-socorrista João Batista do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), relatou que apenas uma das vítimas estava no local no instante do atendimento.

“Chegamos aqui e o rapaz já estava na calçada, alguém já tinha conduzido ele para a calçada sem capacete e os moldes desse acidente foram praticamente os mesmos do de hoje cedo. Os dois na mesma via, um resolveu entrar na esquina sem dar sinal e o outro colidiu na traseira dele. O outro rapaz já saiu do local, foi embora e não chegamos a encontrar”, afirmou.

O homem foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento UPA 24 horas, onde passará por avaliação médica mais detalhada.

“Está sendo conduzido para a UPA, está consciente e orientado e passará pela junta médica por lá. Um minuto de bobeira que você dá, sem sinalização, acaba acontecendo esse tipo de coisa, mais um trabalhador vítima de acidente de trânsito com moto. Aparentemente ele está tranquilo, só escoriações”, disse Batista.

A vítima foi removida por populares, contrariando as recomendações de primeiro socorros feitas pelas equipes de atendimento emergencial.
“Alega que estava muito quente na pista, chegaram alguns terceiros, tirou ele do local, colocou na calçada e é o que a gente pede, para que não tire do local para que nada mais grave aconteça. Vamos torcer para que nada de mais grave tenha acontecido com o rapaz”, concluiu.