12/06/2018 13:30

Quantidade de visualizações: 345

Marlenne Maria com Asis Wébio

O apelo foi feito pelo vereador Zedeca no uso da palavra na Tribuna da Câmara. Ele está pedindo ao Prefeito que faça uma recuperação emergencial na rodovia. “Nos temos recursos do Fethab para a manutenção daquelas estradas. Não há mais condições de passar por ali naquela 339. Então estamos pedindo à Sinfra que passe a patrola por enquanto, até que o governador resolva fazer aquele asfalto”, afirmou.

Zedeca relatou que na última semana enviou requerimento ao Governo do Estado pedindo por que a obra de pavimentação foi paralisada. “Eu fiz o comentário porque já na outra terça-feira mandei o requerimento. Temos muitos moradores na região que trazem mantimentos para a cidade e não há amis condições de tráfego por ali. Queremos saber porque parou o asfalto, se foi falta de dinheiro, se foi a empresa ou o que aconteceu. Queremos o apoio do governador para retomar esta obra”, disse.

Jardim Paulista

O vereador também apresentou indicação para pavimentação de pequeno trecho de rua no Jardim Paulista. “Há mais de dois anos tem um bico ali que não permite sair na Tancredo porque não tem asfalto. Está um desleixo há dois anos. Mandei fotos na indicação mostrando a situação e espero ser atendido pelo secretário Selton”, destacou.