12/06/2018 08:04

Quantidade de visualizações: 1401

Marlenne Maria com Gilvan Melo

Fotos: Gilvan Melo/Rádio Pioneira

Equipes do SAMU foram acionadas no início da manhã desta terça-feira (12) para socorrer as vítimas.

Os dois veículos seguiam no mesmo sentido pela Avenida Brasil. Um homem que testemunhou o acidente relatou à reportagem Pioneira que um dos condutores fez uma ultrapassagem indevida, causando a colisão.

“O motociclista da Broz e a outra mulher vinham pelo mesmo sentido. No momento em que a Senhora deu seta para virar à esquerda, o outro condutor invadiu a pista dela perto do canteiro e aí as motos colidiram”, contou a testemunha.

Os dois condutores caíram de forma brusca e sofreram várias escoriações. Eles foram socorridos e levados à UPA em duas ambulâncias do SAMU.

“Faltou atenção dos dois condutores, mas o rapaz fez uma ultrapassagem indevida em uma esquina”, disse ainda o cidadão que presenciou o fato.

A reportagem busca informações junto à equipe do SAMU sobre a gravidade dos ferimentos e o estado de saúde das vítimas.

​Tangará: motocicletas colidem e dois condutores ficam feridos na Avenida Brasil​Tangará: motocicletas colidem e dois condutores ficam feridos na Avenida Brasil​Tangará: motocicletas colidem e dois condutores ficam feridos na Avenida Brasil​Tangará: motocicletas colidem e dois condutores ficam feridos na Avenida Brasil​Tangará: motocicletas colidem e dois condutores ficam feridos na Avenida Brasil​Tangará: motocicletas colidem e dois condutores ficam feridos na Avenida Brasil​Tangará: motocicletas colidem e dois condutores ficam feridos na Avenida Brasil​Tangará: motocicletas colidem e dois condutores ficam feridos na Avenida Brasil