11/06/2018 14:19

Quantidade de visualizações: 1747

Marlenne Maria com Gilvan Melo

Fotos: Gilvan Melo/Rádio Pioneira

O acidente foi registrado no cruzamento da Rua Oito no Jardim São Luiz no início da tarde desta segunda-feira (11).

De acordo com o condutor socorrista do Samu, Roosevelt Gomes, a condutora da motocicleta sofreu ferimento leve. Entretanto, uma criança de dois anos que estava na garupa da moto sem capacete, gerou preocupação. “A mãe sofreu apenas escoriações na altura do joelho. Já a criança tem uma escoriação na testa. Fizemos a medicação conforme orientação médica e conduzimos à UPA para melhor avaliação, por ser criança”, disse.

A mãe levava o menor para a creche, quando a condutora do veículo, um Fiat Strada, invadiu a via preferencial e acabou fugindo do local sem prestar socorro segundo contou uma testemunha do acidente, que não quis ser identificada.

“Eu vinha atrás dela. Ela tinha acabado de passar por mim com a criança na garupa da moto. Tem um cruzamento aqui, com placa de pare. Mas, a moça do carro não parou e virou de uma vez. A menina da moto tentou parar, mas acabou pegando em cheio na lateral do carro. A motorista começou a discutir sobre o estrago no carro. Eu disse que era para ligar para o SAMU. Ela discutiu e foi embora sem chamar o socorro. Eu que liguei para o SAMU porque a criança bateu a cabeça bem forte no chão. A pessoa tem que ter consciência porque bem material vale bem menos que uma vida. Tem que socorrer, porque criança, às vezes acham que é simples um tombo, mas pode ser bem grave”, afirmou.

Tangará: carro invade preferencial e foge sem prestar socorro; criança de dois anos ficou feridaTangará: carro invade preferencial e foge sem prestar socorro; criança de dois anos ficou feridaTangará: carro invade preferencial e foge sem prestar socorro; criança de dois anos ficou feridaTangará: carro invade preferencial e foge sem prestar socorro; criança de dois anos ficou feridaTangará: carro invade preferencial e foge sem prestar socorro; criança de dois anos ficou feridaTangará: motorista invade preferencial e foge sem prestar socorro; criança de dois anos ficou ferida