11/06/2018 13:37

Quantidade de visualizações: 174

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Fotos: Divulgação Câmara Municipal de Tangará da Serra

Na sessão ordinária desta terça-feira (05) da Câmara Municipal de Vereadores, o presidente da Associação dos Caminhoneiros de Tangará da Serra, Edgar Laurini, recebeu foi homenageado. Na ocasião, três moções de aplausos lhe foram conferidas pela casa de leis do município.

Laurini agradeceu aos vereadores pela homenagem e afirmou se sentir honrado por recebe-la.

“Tangará da Serra nos abraçou mais uma vez nessas três moções de aplausos. Se esse abraço da Câmara Municipal se estendesse por todos os órgãos públicos, com certeza daria uma satisfação a fazer esse trabalho com mais dignidade do que a gente já faz”, afirmou, ao dedicar a todos os caminhoneiros.

Questionado sobre a paralisação dos caminhoneiros, o presidente da associação avaliou o movimento como positivo, pois para ele, por meio da greve, os caminhoneiros passaram a ser enxergados para o pleno funcionamento do país.

“Valeu a pena com certeza. Estamos há 20 anos nessa questão, tentando e acho que ganhamos muito com esse movimento. Esse movimento veio ao encontro do que a gente queria. Respeito da comunidade, mas também o respeito do governo federal, olhando a categoria com outros olhos”, declarou Edgar, que pediu para que o apoio à classe e as cobranças com a classe política não parem por aí.

“Nós precisamos disso sim e hoje queremos colocar para a população que nós também estamos ganhando essa redução do combustível também para toda a sociedade, também os agricultores que estiveram nos apoiando. Quem sabe os governantes abram os olhos, porque eles estão esquecidos que a população está aqui na ponta precisando de melhorias em todos os sentidos e eles precisam olhar com carinho para toda a população brasileira”, concluiu.

Presidente da Associação dos Caminhoneiros é homenageado pela Câmara