11/06/2018 13:19

Quantidade de visualizações: 170

Marlenne Maria com Asis Wébio

A vereadora apresentou indicações na sessão ordinária da Câmara nesta terça-feira (05), pedindo intervenção dos representantes de Tangará no Legislativo Estadual para resolver o problema.

A MT-358 carece de recuperação ao longo de toda a sua extensão, mas tem trechos críticos e entre estes está o que liga Tangará ao Distrito de Itanorte.

“Esta estrada liga a Campo Novo, Sapezal e outras cidades e precisamos da ajuda dos deputados para conseguir esta recuperação. Nossos condutores trafegam ali diuturnamente correndo risco”, disse D. Neide.

O mesmo serviço é solicitado no anel viário, trecho entre o trevo da Melancia até MT 480. “O anel viário ajuda a desviar os caminhões do centro da cidade. Nos últimos dias tivemos graves acidentes que tiraram vidas. A grande quantidade de buracos nestes trechos está causando estes acidentes. São trechos que dão acesso também a várias empresas e indústrias. Nossa população transita ali de dia e de noite para seu local de trabalho. Precisamos de nossos deputados urgentemente para que aconteça a manutenção destas rodovias”, ressalta a vereadora.