06/06/2018 07:28

Quantidade de visualizações: 672

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Fotos: Divulgação

O atleta tangaraense Alison Vinicius representou muito bem a cidade na Rio Family Run 10 Km, prova de corrida de rua disputada no Rio de Janeiro no último domingo (03). A prova é uma modalidade que faz parte da Maratona do Rio de Janeiro, uma das principais provas do país.

“Faz parte do evento oficialmente da Maratona do Rio que tem competições em 4 distâncias Maratona, Meia Maratona, 10 km e 6 km. Participei dos 10 km, a prova foi boa, entrei na competição para fazer meu melhor, com a meta de melhorar meu tempo nos 10 km”, afirmou o atleta.

Alison contou que aos poucos foi se sentindo bem na prova e conseguindo acompanhar o líder na maior parte do trajeto. Embora tenha brigado pela liderança, o atleta ficou mesmo com o segundo lugar, o que não foi motivo de lamentação, uma vez que conseguiu alcançar o objetivo final de baixar o próprio tempo correndo em 10 Km.

“Ao decorrer da competição fui me sentindo bem correndo junto com o líder, a partir do 5 km só tinha eu e mais outro atleta disputando o 1º lugar, e assim foi até o 8 km e meio, faltando 1.500 metrôs não consegui manter junto com o 1º colocado, chegando apenas 3 segundos atrás. Fico feliz por ter conquistado o 2º lugar e ter conseguido fazer meu melhor tempo na distância, 31:08”, completou.

O atleta que acumula ótimos resultados e performances em provas de rua desde o ano passado agradeceu aos seus patrocinadores e a todos que lhe dão incentivo para seguir competindo.

“Agradeço meus patrocinadores e apoiadores Agenda Assessoria, Bela Vida Farmácia de manipulação,Ideal Life, Salescaps Team e Bike's Cia. Também agradeço meu treinador Emerson Juara, meus Familiares e Amigos que sempre estão torcendo por mim”, concluiu.

Atleta de Tangará obtém 2º lugar em corrida de rua no Rio de JaneiroAtleta de Tangará obtém 2º lugar em corrida de rua no Rio de JaneiroAtleta de Tangará obtém 2º lugar em corrida de rua no Rio de JaneiroAtleta de Tangará obtém 2º lugar em corrida de rua no Rio de Janeiro