19/05/2018 07:41

Quantidade de visualizações: 158

Marlenne Maria com Asis Wébio

A vereadora D. Neide abordou o assunto em sua fala na Tribuna da Câmara na última sessão ordinária da casa.

Em indicação dela, com apoio dos vereadores Sandra Garcia, Carlinho da Esmeralda e Niltinho do lanche, está sendo solicitado ao Executivo que adquira dois veículos. Um para transportar os pacientes até a capital e outro para fazer transporte destes pacientes da Casa de Apoio até os hospitais e clínicas em Cuiabá.

Em entrevista à Rádio Pioneira, a vereadora lembrou que esta indicação já havia sido feita em seu primeiro mandato. “Fiz porque é de grande necessidade que se tenha mais um micro-ônibus para transportar os pacientes daqui para Cuiabá e lá para levar da casa de apoio até hospitais e clínicas. É importante que este veículo fique lá à disposição dos pacientes que tem exames marcados. A maioria não tem como pagar táxi. Então, é de suma importância este micro-ônibus que fique lá também na casa de apoio à disposição dos nossos pacientes de Tangará da Serra”, afirmou.

A vereadora disse ainda que a população de Tangará da Serra já ultrapassou a marca de 115 mil habitantes, e por isto, a frota de veículos que atendem a saúde tem que ser aumentada com urgência. “Estamos pedindo um micro-ônibus, mas seria importante que tivéssemos ônibus também para transportar os pacientes para ter atendimento nas especialidades em Cuiabá que aqui não tem. Peço a Deus que o Prefeito tenha condições de nos atender nesta indicação que é muito importante para nossa população”.