17/05/2018 07:14

Quantidade de visualizações: 293

Rádio Pioneira com Portal Campo Novo

(Fotos: Portal Campo Novo)

Um grave acidente na MT-235, deixou uma pessoa morta, após colisão entre uma caminhonete S-10, e um ciclista. A batida ocorreu por volta das 19 horas, a aproximadamente 10 quilômetros de Campo Novo, sentido Sapezal.

Segundo informações obtidas com o colega da vítima, ambos estavam voltando do Rio Verde, próximo ao pedágio indígena, quando na metade do caminho, Edvaldo Henrique da Silva, cruzou a rodovia e foi atingido pela caminhonete. Essa informação será investigada pela Polícia Civil.

Com o impacto, o homem foi arremessado para longe, ficando parado as margens da pista, próximo a sua bicicleta. A caminhonete ficou com a parte frontal bastante destruída, mas os ocupantes nada sofreram. Os airbags foram acionados e amenizaram possíveis ferimentos. O veículo pertence a uma empresa de revenda de grãos em Campo Novo. A identidade dos ocupantes não foi informada.

O Guincho Mosselin foi acionado e fará a retirada dos veículos. O corpo do homem está isolado, aguardando a chegada da Perícia Oficial de identificação Técnica (POLITEC), para que ocorram as análises iniciais. Posteriormente o corpo deverá ser retirado pela Funerária São Cristóvão.

Motoristas devem ficar atentos, pois, as autoridades policiais bloquearam parte da pista devido ao acidente. O fluxo seguiu normal em um lado da rodovia.