16/05/2018 13:37

Quantidade de visualizações: 565

Marlenne Maria com Gilvan Melo

Fotos: assessoria.

O evento foi realizado no final de semana em comemoração ao aniversário de Emancipação Político Administrativa de Tangará da Serra.

O Festival de Gastronomia foi a grande novidade no evento e segundo o Secretário Municipal de Turismo, agradou a população. “A avaliação foi positiva, porque 5tivemos menos barracas, mas melhoria na estrutura. Com isto as pessoas puderam ir até as barracas e experimentar guloseimas de cada estado. Isto trouxe maior satisfação à população de star lá prestigiando entidades e escolas e isto acabou dando incremento maior à festa”, disse José Bernardino.

Mesmo com a mudança no clima, com temperatura mais baixa registrada na noite de sábado, o público compareceu conforme o esperado. “O pessoal se fez presente e sempre com a pontualidade que destacamos; iniciando às 19:00 e encerrando às 02:00. Tangará completou 42 anos dia 13 e agora temos mais é que comemorar. Agradecemos porque tivemos lá o Tangará do Senhor Jesus e as bandas”, disse o Secretário.

Arraiá da Serra

Ele aproveitou o ensejo da avaliação positiva da Festa dos Estados para confirmar a realização, em junho, do Arraiá da Serra.

A festa muito tradicional acontecerá também no Módulo Esportivo, nos dias 14, 15 e 16 de junho. “Estamos preparando o processo licitatório. Teremos o Concurso de Quadrilhas Viva São João, em parceria com a Semec. Todos gostam de uma Tangará festiva e alegre e nos preparamos para isto”, afirmou Bernardino.

​Tangará: Festa dos Estados reuniu público expressivo; Arraiá da Serra já está sendo preparado​Tangará: Festa dos Estados reuniu público expressivo; Arraiá da Serra já está sendo preparado​Tangará: Festa dos Estados reuniu público expressivo; Arraiá da Serra já está sendo preparado​Tangará: Festa dos Estados reuniu público expressivo; Arraiá da Serra já está sendo preparado​Tangará: Festa dos Estados reuniu público expressivo; Arraiá da Serra já está sendo preparado​Tangará: Festa dos Estados reuniu público expressivo; Arraiá da Serra já está sendo preparado​Tangará: Festa dos Estados reuniu público expressivo; Arraiá da Serra já está sendo preparado