16/05/2018 11:04

Quantidade de visualizações: 1049

Redação Pioneira

Fotos: divulgação PJC

No final da tarde desta terça-feira (15), a Polícia Judiciária Civil depois de investigação conseguiu prender três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, bastante conhecidos pelo setor de segurança pública. Fabiana Siqueira dos Santos, de 28 anos; Marinês Alves Paulino, de 27 e Samuel Batista, de 34 foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

De acordo com o delegado Nelder Martins, a prisão aconteceu no residencial Dona Júlia.

“A equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil se deslocou até o setor do Dona Júlia, onde nós tínhamos a informação de que traficantes estariam mantendo em depósito certa quantidade de cocaína no interior da casa ali naquele setor. Portanto, assim que nós visualizamos uma situação suspeita, adentramos a esta residência e conseguimos encontrar porções de substância análoga a cocaína, diversos objetos, celulares novos, televisões e outros objetos, correntes, significativa quantidade de dinheiro”, afirmou, ao ressaltar que os elementos estão à disposição da justiça.
“Logramos em flagrante prender o indivíduo de nome Samuel e a senhora de nome Marinês. Existia também uma usuária no local e ela acabou delatando os demais. Então, fizemos uma significativa apreensão e duas prisões em flagrante. Uma vez conduzidos ao Cisc, foi lavrado o auto de prisão em flagrante e os indivíduos foram submetidos a exame de corpo de delito e serão encaminhados ao fórum, à Justiça e ao CDP para que se tenha o processo criminal onde a investigação tem robustos elementos de provas”, concluiu.

Os suspeitos responderão por tráfico e receptação.

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico e receptação Polícia Civil prende suspeitos de tráfico e receptação Polícia Civil prende suspeitos de tráfico e receptação Polícia Civil prende suspeitos de tráfico e receptação