15/05/2018 13:35

Quantidade de visualizações: 2232

Rádio Pioneira com Gazeta Digital

Motorista e 2 mulheres ficaram feridos após carro capotar e atingir casa em Barra do Bugres (Foto: TV Centro América)

Todas as vítimas são moradoras de Tangará da Serra. Os três ocupantes do carro ficaram gravemente feridos após capotar e bater em uma casa que fica instalada na MT-358, em Barra do Bugres .

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles estavam em um carro que perdeu o controle e atingiu uma casa às margens da rodovia. Nenhuma pessoa estava no imóvel.

O carro parou com as 4 rodas pra cima. A polícia não conseguiu a identificação das outras duas mulheres que estavam no veículo. O motorista é Lázaro Gabriel da Rocha, de 69 anos.

O carro estava seguindo por um trecho da MT-358 quando o motorista perdeu o controle e atravessou um barraco. Ele só foi parar quando bateu na casa e acabou capotando. A residência pertence a integrantes do movimento dos sem-terra em Mato Grosso.

Nenhuma pessoa estava no imóvel.

O carro ficou com as rodas pra cima e destruiu toda a casa (Foto: TV Centro América)O carro ficou com as rodas pra cima e destruiu toda a casa (Foto: TV Centro América)

O carro ficou com as rodas pra cima e destruiu toda a casa (Foto: TV Centro América)

Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o hospital da região.

De acordo com informações da Polícia Militar, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Porém, os policiais trabalham com a hipótese de que o motorista perdeu o controle, saiu da pista, avançou o barranco e atingiu a casa de madeira.

O atual estado de saúde delas não foi divulgado.