15/05/2018 13:23

Quantidade de visualizações: 422

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Dois investigadores que atuam na Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e desenvolvem trabalhos na cidade de Tangará da Serra receberam do Governo do Estado de Mato Grosso medalha de honra pelos serviços prestados à comunidade. Lázaro Ribeiro e Juscemilson Nazário receberam a medalha de honra ao mérito.

“Essa foi uma medalha que dedico ao povo de Tangará da Serra. Estou aqui já há 15 anos me dedicando no trabalho e tudo isso foi esforço do pessoal que tem colaborado conosco também nas investigações. É um reconhecimento junto à diretoria da Polícia Civil que nos honrou com essas medalhas de ouro”, afirmou.

Após a condecoração, Juscemilson e Lázaro se tornaram os primeiros policiais civis de Tangará da Serra a receberem as medalhas.

“Para nós é um privilégio muito grande ter sido homenageado com essas medalhas. O pessoal reconhece que temos feito o melhor trabalho possível, tentado levar o trabalho a sério, não medindo esforços, nem dia, nem hora. Estamos lutando e graças a Deus fomos reconhecidos”, completou Lázaro, que afirmou ter ficado surpreso com a honraria recebida.

“É uma lembrança que para mim, eu jamais esperava receber essa medalha. Eu fiquei muito surpreso, por ter essa honra de pegar essa medalha. Isso é bom, é o reconhecimento que estão tendo conosco, isso é muito importante e vamos continuar fazendo esforços para continuar com o trabalho, indo em frente, indo à luta”, concluiu.
Investigadores tangaraenses recebem medalha de honra por serviços prestados