15/05/2018 13:23

Quantidade de visualizações: 222

Marlenne Maria com Asis Wébio

A fala do vereador foi realizada na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores.

Ele destacou que o encontro dos motoqueiros trouxe grande número de visitantes a Tangará da Serra no último final de semana. “Temos que reconhecer. O município ganha: lanches, postos de gasolina, hotéis, todos lotados. Agradeço o Carlinhos da Nilcar, que é um líder. Sou fã dele pelos eventos que ele realiza. Isto é turismo. Isto é saber fazer turismo. Tem secretários e empresários que precisam aprender. Estou aqui enaltecendo o trabalho dele junto com os Estradeiros em Tangará”.

Saúde

O vereador destacou também em entrevista à Pioneira as cobranças que vem fazendo junto ao Executivo, pedindo melhorias para a saúde.

Ele relatou recente visita realizada junto com a equipe do Executivo ao local onde será instalada a Unidade de Saúde da Família e Farmácia no Bairro Jardim Acapulco. “Lá o espaço é mais amplo. Fomos ver o local e vai ficar muito bom. Conversamos com o Prefeito também sobre a academia do Shangri-lá e ele disse que só depende agora do Secretário Anibale. Falamos também sobre a reforma da USF do Jardim Shangri-lá”, disse o vereador.