15/05/2018 13:12

Quantidade de visualizações: 202

Rádio Pioneira com Assessoria PM/MT

Policiais Militares de Mato Grosso e da Polícia Judiciária Civil de Aragarças (GO), em operação conjunta, apreenderam 9 kg de maconha em uma chácara nas proximidades de Aragarças. Três suspeitos foram presos no local, na segunda-feira (14.05), às 15h30. Na casa de dois envolvidos, foram localizados revólveres, 12 munições intactas e uma deflagrada.

R.G.E., 22 anos, G.B.L., 19 e W.V.N.P., 21, foram abordados por policiais quando chegavam na chacará. Eles estavam em um carro e uma moto e diziam que teriam alugado a propriedade.

Os suspeitos disseram que não havia móveis, somente uma bolsa com 8 tabletes grande de maconha e autorizaram prontamente o acesso dos policiais ao local. Um outro tablete estaria em uma pequena cabana abandonada.

Segundo o rapaz de 19 anos, em sua residência havia um revólver de calibre 38 e seis munições intactas e uma deflagrada que estariam embaixo da cama. A viatura se deslocou até o endereço e localizou os pertences. Na carteira do suspeito havia R$ 1.690,00 em diversas notas.

W.V.N.P. também relatou que em sua casa teria um revólver calibre 32 com seis munições intactas em cima do guarda-roupa, sendo localizados policiais.

Antes de serem entregues na Delegacia de Polícia de Aragarças, os suspeitos realizaram o exame de corpo delito no Hospital Municipal Getúlio Vargas.