15/05/2018 07:47

Quantidade de visualizações: 554

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Foto: Assessoria de Imprensa

No último sábado (12), a gestão municipal inaugurou uma nova unidade escolar em Tangará da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec). A creche Luiz Matias Simões atende o maternal e pré-escola no bairro Vale do Sol e está com vagas abertas para a comunidade circunvizinha.

O secretário municipal de educação e cultura, Adriano Fernandes, afirmou que o processo de matrículas na unidade iniciou nesta segunda-feira (14). Uma equipe está na creche, que oferece 320 novas vagas.

“Nós pedimos que os pais que tem interesse em matricular seus filhos numa unidade escolar bem equipada com uma equipe bem animada, bem produtiva, está aí a oportunidade. As vagas estão abertas para novas matrículas e para transferências também”, afirmou Adriano, ao citar que pais que têm filhos matriculados em duas instituições em especial e estão na lista de espera da Semec, possuem preferência para transferir suas crianças.

“Preferencialmente as listas de esperas que nós temos no CME Irmã Maris Stella e também na Marlene Neves. Os pais podem estar se direcionando até a creche do Vale do Sol Luiz Simões Matias, onde poderá ser efetuada sua nova matrícula”, concluiu.