15/05/2018 07:23

Quantidade de visualizações: 101

Paulo César Desidério com Asis Wébio

Na última sessão do parlamento municipal, o vereador Carlinho da Esmeralda (PSC), mencionou em sua fala livre na tribuna do Plenário Daniel Lopes da Silva indicações que fez junto ao poder Executivo Municipal para diversas regiões, todas voltadas ao setor de infraestrutura.

Carlinho solicitou que fosse feita operação tapa buracos nos bairros Jardim Santa Lúcia e Uirapuru.

“Estive in loco a pedido daquela comunidade e na data de hoje estamos fazendo essa indicação ao Executivo Municipal, que faça o tapa-buracos em toda a extensão do Jardim Santa Lúcia e também, operação tapa-buracos em toda a extensão do Jardim Uirapuru. Também estive in loco lá, olhando a necessidade daquela comunidade”, afirmou.

O parlamentar também pediu providências em relação a iluminação pública no Jardim Monte Líbano e pavimentação asfáltica no bairro Acapulco.

“Fiz outra indicação ao Executivo Municipal para colocar poste com braço e lâmpada na rua 07, em frente ao número 3751 do bairro Jardim Monte Líbano. Ali naquela região tem muitas pessoas e nessa rua está faltando um poste, fica do lado de uma chácara. Também fiz outra indicação ao Executivo Municipal, pois em toda a extensão do Jardim Acapulco não tem pavimentação asfáltica”, completou.