15/05/2018 07:15

Quantidade de visualizações: 935

Rádio Pioneira com Gazeta Digital

Uma mulher de 42 anos morreu em um acidente na manhã desta segunda-feira (14), em Rondonópolis (215 Km ao sul de Cuiabá). Adriana Ramos Silva estava na garupa de uma moto e caiu embaixo de uma carreta prancha, onde ficou presa entre os eixos do veículo. A sobrinha que pilotava a motocicleta ficou gravemente ferida e foi hospitalizada.

Segundo o plantonista da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Amanda Aparecida, 28, pilotava uma moto Titan, de cor vermelha, acompanhada da tia. A carreta estava na Rua Rio Grande do Sul e ao fazer manobra de ré atingiu a moto, que derrubou as vítimas.

O motorista relatou não ter visto a colisão e continuou a engatar a ré até que uma testemunha o avisou sobre o acidente. Adriana e a moto ficaram presas entre os eixos da carreta. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no ainda no local.

Varlei Cordova/Agora MT

Já Amanda, que ficou gravemente ferida, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima das ferragens.

Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial Técnica de Identificação (Politec) também estiveram no local para coletar material e apurar as circunstâncias do acidente.

O corpo de Adriana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.