13/05/2018 11:20

Quantidade de visualizações: 242

Marlenne Maria com Gilvan Melo

Fotos: assessoria.

O Delegado de Polícia que atualmente responde pelo serviço da Polícia Judiciaria Civil na instância municipal, substituindo inclusive colegas que estão em férias, foi um dos homenageados com o título na Sessão Solene da Câmara de Vereadores na última sexta-feira.

A homenagem foi oferecida pelo vereador Helio Schwaab, presidente da Casa, que também ofereceu o título a pioneiros do município. Ao todo, 42 personalidades foram homenageadas, em alusão aos 42 anos de Emancipação Político Administrativa do Município.

Em entrevista à Rádio Pioneira, Dr. Nelder Martins disse estar lisonjeado e se sentindo prestigiado com o título de cidadão. “Me sinto bastante lisonjeado e prestigiado com esta homenagem. Quero cumprimentar todos os homenageados, as autoridades que fizeram com que os pioneiros aqui da cidade fossem homenageados também”.

Ele ressaltou que não tem sido fácil o combate à criminalidade aqui na cidade. “Mas, somos incansáveis e estamos tranquilos e fervorosos para fazer investigações consistentes que colocam provas para que elementos perigosos possam ser de fato condenados. A PJC está bastante tranquila no sentido de fazer investigações consistentes para ensejar a de criminosos de alta periculosidade que atormentam a cidade”.

Dr. Nelder Martins registrou também sua saudação aos munícipes pelo aniversário da cidade, comemorado hoje, 13 de maio. “Parabéns Tangará da Serra por estes 42 anos. Deixo aqui as palavras de Jesus no Sermão do Monte, quando Ele disse ‘bem aventurados os homens que tem fome e sede de justiça, porque serão fartos’. E isto não nos tem faltado: fome e sede de justiça. Grande abraço a toda a Tangará da Serra que merece nossos cumprimentos. É uma honra servir a esta cidade e a toda a população de Tangará”.

​Delegado Dr. Nelder Martins é agraciado com o título de Cidadão Tangaraense​Delegado Dr. Nelder Martins é agraciado com o título de Cidadão Tangaraense​Delegado Dr. Nelder Martins é agraciado com o título de Cidadão Tangaraense