12/05/2018 08:29

Quantidade de visualizações: 204

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

O vereador Zedeca (MDB) fez reivindicações na tribuna da Câmara Municipal de Vereadores na sessão ordinária da última semana. Após visitas ao Residencial Alto da Boa Vista, o parlamentar pediu providências em relação à iluminação pública na rua Sabiá.

“Na Rua Sabiá no Alto da Boa Vista tem um poste que falta um braço e a gente fica preocupado porque os nossos impostos que vem nas ligações de energia, vem cobrando a iluminação pública. E eu precisei fazer essa indicação para que se coloque um braço com lâmpada nessa rua, porque assim os moradores ficam mais tranquilos para andar nas ruas e fazerem seus compromissos à noite. É inaceitável não ter esse braço de luz com a lâmpada clareando essa rua ali do Alto da Boa Vista”, disse.
Zedeca também pediu que providências sejam tomadas também na Vila Esmeralda. Segundo ele, a sujeira em uma área de lazer pode causar males à saúde pública.

“Fiz também uma indicação para que possa se fazer uma limpeza na quadra de lazer da Vila Esmeralda, em frente à igreja Assembleia de Deus. Ali tem uma academia de idosos e já que é para a melhoria de vida, de saúde, que se faça ali uma limpeza naquela quadra e que se deixe próprio para as pessoas que ali vão, confiando que ali não tem perigo de insetos e nada que venha a acontecer com quem lá passa o seu tempo”, encerrou o vereador.