10/05/2018 14:03

Quantidade de visualizações: 834

Marlenne Maria com Gilvan Melo

Foto: arquivo/ Rádio Pioneira.

O evento será aberto logo mais às 19:00 no Módulo Esportivo. A festa é aberta ao público em geral, com entrada franca e muitas atrações.

Os preparativos no local estão na reta final segundo Secretário Municipal de Turismo José Bernardino. “Aproveitamos a grande audiência da Rádio Pioneira para convidar a todos a prestigiarem este evento hoje a partir das 19:00. Hoje teremos também o Tangará do Senhor Jesus, com orações e bênçãos abrindo a festa com esta homenagem a Tangará, que completa 42 anos neste domingo”, disse ele.

Logo após o Tangará do Senhor Jesus acontecem shows do Grupo Kadê e da Banda Savana que toca até às 02:00 da madrugada de sábado, segundo o Secretário.

Uma grande praça de alimentação está montada no local. Entre as atrações, Bernardino destaca as barracas da APAE, que servirá o tradicional frango no rolete, da Igreja Holiness com Yaksoba e a barraca do Primo com pastéis, cachorro quente, churros, tapioca e outras guloseimas.

“Temos também a turma dos universitários que lançou um grande desafio e vem neste ano trazendo o carimbó de goiás, barzinho carioca, macarrão na chapa, caldos e churrasquinhos. Venha aproveitar este grande festival gastronômico que a Festa dos Estados proporciona. Venha com sua família prestigiar esta festa, em comemoração ao aniversário da cidade”, disse o Secretário, destacado ainda que haverá segurança no local.