09/05/2018 13:08

Quantidade de visualizações: 175

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Tangará da Serra está confiante com o Dia das Mães, comemorado no próximo dia 13. Os números do ano passado ainda foram tímidos, mas a expectativa é de que ocorra um superávit de 10% nos índices de venda no comércio para a data em 2018, como avalia o presidente da entidade, Alessandro Rodrigues Chaves.

"O dia das mães para nós comerciantes, principalmente a questão do varejista, o vendedor de roupas, perfumaria, é considerada essa data como o segundo natal. Nós sabemos que o aquecimento das vendas é esperado e nessa semana não seria diferente. Então, nós esperamos um aquecimento nas vendas de até 10%, é essa a realidade que trabalhamos e estamos fazendo promoções para isso”, afirmou, ao lembrar que o comércio tangaraense está com autorização para ficar aberto até às 20h00 de quarta a sexta-feira e até as 18h00 do próximo sábado (12).
“Nossos associados já estão preparados para essa data tão especial e nessa semana teremos horário estendido. Lembrando que esse horário é facultativo, não é obrigatório, e é mais uma conquista do comerciante esse horário estendido. Esperamos que o aquecimento das vendas esse ano realmente seja um aquecimento satisfatório”, disse.
Por fim, Alessandro fez o convite para que todos façam suas compras no comércio tangaraense e presenteiem suas mamães.
“Você que ainda não comprou o presente para a mamãe, venha para o comércio de Tangará da Serra, adquira seus produtos que com certeza vai alegrar muito as pessoas que merecem ganhar esses presentes”, concluiu.