07/05/2018 07:18

Quantidade de visualizações: 278

Rádio Pioneira com Assessoria

Jantar dançante superou expectativas, com mais de 600 pessoas. Curso de danças incrementará programação.

Depois dos sucessos em eventos como a 2ª Mateada e o Jantar Dançante com ‘Os Monarcas’, o CTG Aliança da Serra anuncia a continuidade de uma programação intensa para fechar com chave de ouro este primeiro semestre.

Na avaliação do patrão Jeferson Zucchi, os associados e a comunidade responderam muito bem aos eventos, que movimentaram Tangará da Serra. “Nosso CTG agradece o apoio que tem recebido nestas realizações. É um incentivo para a continuidade de um trabalho para fortalecer ainda mais o Aliança da Serra”, disse.

Zucchi enalteceu também o trabalho das invernadas artísticas e a participação do CTG no XXI Femart das 1ª e 3ª regiões tradicionalistas, realizado nos dias 28 e 29 de abril, em Sapezal. Através das Invernadas Artísticas, o CTG Aliança da Serra teve participação destacada em todas as categorias, especialmente nas danças tradicionais e de salão, declamações e apresentações de gaita, várias delas com a 1ª colocação.

Baile da Soja

O próximo grande evento do CTG Aliança da Serra será o tradicional Baile da Soja, que este ano contará com animação do grupo ‘Manotaço’, de grande sucesso no sul do Brasil e nos estados onde se apresenta.

O baile será realizado no dia 16 de junho (sábado), com formato similar ao Jantar Dançante com os Monarcas, porém com horário estendido pela madrugada. “Esta bailanta ficará marcada na memória dos associados e da sociedade, principalmente para quem gosta de levantar poeira no salão e gastar a sola da bota”, prevê Jeferson Zucchi.

Curso de danças

Outra atração do CTG Aliança da Serra será o curso de danças gaúchas de salão para iniciantes. As instruções iniciam no dia 16 deste mês, com orientação do coordenador das Invernadas Artísticas, professor Nélio Spolti. As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente no CTG Aliança da Serra, em horário comercial, pelos telefones
​CTG Aliança da Serra segue com programação intensa no semestre​CTG Aliança da Serra segue com programação intensa no semestre