04/05/2018 07:12

Quantidade de visualizações: 310

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Com preparação de cerca de dois meses, o time de Tangará da Serra estreia nesta sexta-feira (04) na Copa Centro América de Futsal. A equipe caiu no grupo 6 da competição e joga contra Diamantino e Cáceres, o dono da casa. A estreia contra Cáceres acontece hoje e o confronto com Diamantino será disputado neste sábado (05). O treinador da equipe, Cléuvis Fontana (Bocão) falou sobre o adversário à reportagem Pioneira.

“É uma equipe muito forte. Cáceres é uma equipe que investiu e trouxe jogadores de fora, trouxeram jogadores de Brasília, de Goiás, de Cuiabá, então é uma equipe que vai brigar pelo título. Mas nós nos preparamos muito bem nossa equipe, principalmente na marcação, nas bolas paradas e na movimentação também. Estamos bem preparados, mas a equipe de Cáceres é forte, é favorita ao título”, afirmou.

Mesmo sabendo que o grupo é difícil, Bocão garantiu que os jogadores tangaraenses darão o máximo para honrar o nome do município na competição, buscando a vaga na fase seguinte.

“Vamos jogar com muita garra, com muita vontade para tentar sair com a classificação. O grupo que nós caímos é o grupo da morte que tem Diamantino, que também investiu, uma equipe muito forte, mas a gente vai fazer de tudo para classificar, vamos dar o máximo possível. Tangará nunca ficou na primeira fase, não será dessa vez”, disse Bocão.

Tangará da Serra conquistou a Copa Centro América de Futsal em duas oportunidades. A primeira foi em 2000 e a segunda em 2009.