27/04/2018 07:23

Quantidade de visualizações: 124

Marlenne Maria com Asis Wébio

Fotos: Asis Wébio/Rádio Pioneira

Depois de diversas cobranças efetuadas, o edil recebeu resposta positiva em relação à reivindicação de uma academia ao ar livre para o Jardim dos Ipês.

Na última sessão ordinária da Câmara ele usou a Tribuna para agradecer. “Até que enfim, graças a Deus temos uma resposta positiva. O Secretário de Esportes está marcando presença aqui na Câmara informando que a Academia do Jardim dos Ipês está comprada e chega nesta sexta-feira”.

O vereador disse ainda em entrevista à Pioneira, que “houve várias conversas de que instalaria em várias datas a referida academia”. Como não aconteceu ainda, ele cobra agora a instalação imediata. “Se chega nesta semana, por que não instalar semana que vem? Nós vereadores temos que ‘bater na mesa’ e dar um empurrão para fazer as coisas acontecerem”.

​Maurizan pede instalação imediata de academia da melhor idade no Jardim dos Ipês​Maurizan pede instalação imediata de academia da melhor idade no Jardim dos Ipês​Maurizan pede instalação imediata de academia da melhor idade no Jardim dos Ipês