26/04/2018 07:30

Quantidade de visualizações: 322

Marlenne Maria com Gilvan Melo

Em comemoração aos 30 anos da entidade, diversos eventos vêm sendo realizados pela entidade. Hoje, (26), acontece um jantar dançante animado pelo grupo Os Monarcas.

Ao convidar a população para o evento, o Patrão do CTG Aliançada Serra, Jefferson Zucki, destacou a tradição do grupo musical. “É um grupo muito conhecido, do Rio Grande do Sul, com mais de 50 anos de história. Representa a autêntica música gaúcha, fandangueira”.

Ele destacou que o baile acontece hoje como parte dos preparativos para o grande Rodeio no final de semana. O evento é aberto a toda a comunidade. “Estamos convidando toda a comunidade tangaraense para que se faça presente no CTG e aprecie este evento. Não é só para associados, é para todos”, destaca Jefferson.

A programação o CTG hoje inicia às 19:30 com jantar. A partir das 20:00 haverá apresentação das Invernadas Artísticas e logo a seguir, às 21:00 inicia o baile que segue até a meia noite.

Ingressos estão à venda, antecipadamente por R$ 65,00 ou R$ 75,00 na hora. Podem ser adquiridos na secretaria da entidade ou através do telefone 9 9905-4010. “Temos a honra nestes 30 anos de contar sempre com o apoio da comunidade e dos meios de comunicação. Por isso temos história e perspectiva de continuar mantendo a tradição gaúcha em nosso município, graças a estas parcerias”, destaca o Patrão.