25/04/2018 07:22

Quantidade de visualizações: 211

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Passada uma semana do término dos Jogos Escolares disputados por jovens que fazem parte da categoria A, que abrange estudantes de 15 a 17 anos, teve início a maratona de jogos para a categoria B, para estudantes de 12 a 14 anos de idade. Os jogos iniciaram nesta terça-feira (24), no Ginásio Douglas Poyane, na Vila Olímpica Rei Pelé.

De acordo com o coordenador de competições da Secretaria Municipal de Esportes, Cléuvis Fontana (Bocão), nesta fase são 19 escolas envolvidas e pouco mais de 400 jovens atletas. Os vencedores da fase garantem vaga na fase regional do jogos, que será disputada em Nobres.
“Iniciou hoje a categoria B dos jogos escolares, fase municipal, com 19 escolas na categoria B, nas modalidades de handebol, basquetebol, voleibol e futsal com a participação de 423 atletas. Quem for campeão vai representar o município na fase regional que será realizada na cidade de Nobres, de 20 a 25 de julho deste ano. Quem classificar em Nobres vai para a fase regional, que está com a data e local a definir ainda”, declarou.