24/04/2018 13:48

Quantidade de visualizações: 726

Marlenne Maria com Gilvan Melo

Fotos: Gilvan Melo/Rádio Pioneira

A reinauguração acontece depois de três anos de interrupção no funcionamento. O teatro público Municipal foi totalmente reformado, recebendo adequações diversas.

100% das obras estão finalizadas, segundo Anselmo Parabá Chefe do Departamento de cultura do Município.

O espaço comporta 320 pessoas sentadas e na reforma recebeu modernização em diversos itens. “Chegaram as novas cadeiras agora. Estão sendo instaladas. Já foi colocado sistema de sonorização, ar condicionado, revestimentos, reforma dos banheiros agora com acessibilidade já concluída também. E no dia 04 acontecerá aqui já a entrega da Ordem da Comenda do Município. Este evento marca a reinauguração do teatro e com certeza vamos realizar isto junto com esta entrega”, explicou Anselmo.

De acordo com o Chefe do Departamento de Cultura, o espaço fez falta durante o período em que ficou interditado para a reforma. Parabá elogiou a obra. “Este projeto foi desenvolvido pelos engenheiros da SEPLAN do Município, que foram muito competentes e eficazes. Foi refeita toda a parte elétrica, telhado, estrutura, forro, revestimento, forro, banheiros, camarins e também os novos equipamentos foram adquiridos pela Prefeitura. Agora temos camarins para os dois gêneros, masculino e feminino. A melhoria do ambiente físico dos banheiros também aumentou consideravelmente”, disse.

Ele ressaltou que o espaço garante a dinamização e circulação de espetáculos artísticos e do circuito de palestras e seminários de todas as pastas do Executivo Municipal.

​Anfiteatro do Centro Cultural de Tangará será reaberto dia 04 de maio​Anfiteatro do Centro Cultural de Tangará será reaberto dia 04 de maio​Anfiteatro do Centro Cultural de Tangará será reaberto dia 04 de maio​Anfiteatro do Centro Cultural de Tangará será reaberto dia 04 de maio