17/04/2018 07:54

Quantidade de visualizações: 1867

Marlenne Maria - da Redação

O suspeito preso, identificado como Kaio Felipe, foi reconhecido como um dos integrantes do bando que praticou roubo a residência na Vila Alta.

Segundo a polícia, quatro indivíduos adentraram a residência portando arma de fogo, usando de violência e ameaças e privaram as vítimas de liberdade, mantendo-as em cárcere privado.

No roubo eles levaram R$ 600,00 em dinheiro, celulares e um veículo.

A polícia foi informada nas cidades vizinhas sobre a ocorrência. Foi realizado deslocamento pela rodovia que liga à capital do estado, bem como bloqueio na cidade de Barra do Bugres.

O suspeito Kaio Felipe foi preso em flagrante conduzindo o carro roubado. Ele também estava com um dos celulares das vítimas e R$ 250,00 em dinheiro.

De acordo com registro em boletim de ocorrência, Kaio foi apontado como um dos integrantes do bando que praticou o roubo. “Relataram que era o mais violento na ação delituosa”.

Os demais integrantes do bando não foram localizados, mas continuam sendo procurados pela polícia.

O boletim de ocorrência ressaltara ainda “o excelente trabalho dos policiais de Barra do Bugres na ação”.

​Tangará: PM prende homem por roubo, cárcere privado e formação de quadrilha​Tangará: PM prende homem por roubo, cárcere privado e formação de quadrilha​Tangará: PM prende homem por roubo, cárcere privado e formação de quadrilha​Tangará: PM prende homem por roubo, cárcere privado e formação de quadrilha