17/04/2018 07:24

Quantidade de visualizações: 354

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Fotos: Gilvan Melo/ Rádio Pioneira

A Polícia Militar de Tangará da Serra recuperou um veículo na tarde desta segunda-feira (16). O veículo, um Uno, havia sido furtado no último domingo no município de Várzea Grande. Em menos de 48 horas, as forças de segurança obtiveram êxito ao recuperar o veículo por meio de uma denúncia anônima.

De acordo com a Cabo Edneia da PM, a recuperação do automóvel ocorreu na Rua 42.

“Estávamos em rondas e o 190 modulou com a gente via Copom e aí ela repassou que havia um veículo lá na rua 42 para a gente dar uma averiguada. Chegando lá, constatamos o veículo, fizemos a checagem da placa e aí constatou o veículo roubado. Trouxemos para a delegacia para fazer o B.O. e entrar em contato com a vítima para entrega-lo na Civil e tomar as providências cabíveis”, afirmou.

A policial exaltou a importância de registro imediato do Boletim de Ocorrência, pois, com o tempo curto do crime, sem registro de B.O. não seria possível identifica-lo como produto de furto.

“É de suma importância quando um bem é subtraído, imediatamente fazer o B.O. para que vá para o sistema logo. Fica mais fácil até da Polícia trabalhar juntamente com a sociedade”, completou.

Moradores da localidade desconheciam o carro que estava há dois dias por lá e por isso fizeram a denúncia. O automóvel está no nome de um morador de Tangará da Serra, que já foi contatado para restituição do bem.

Veículo furtado em Várzea Grande é recuperado pela PM em Tangará da SerraVeículo furtado em Várzea Grande é recuperado pela PM em Tangará da SerraVeículo furtado em Várzea Grande é recuperado pela PM em Tangará da SerraVeículo furtado em Várzea Grande é recuperado pela PM em Tangará da Serra