17/04/2018 07:21

Quantidade de visualizações: 286

Marlenne Maria com Asis Wébio

O assunto foi abordado em entrevista à Rádio Pioneira pelo vereador Melquizedeque. Ele explicou que está pedindo, junto com outros edis, que o município prepare proposta para renegociação destes débitos.

“Estive com alguns vereadores visitando o gabinete do Prefeito onde conversamos sobre o projeto do Refis. Esse projeto visa que as pessoas que devem e já estão na Justiça recebam uma proposta para fazer seu acerto com menos juros, para que tenham condições de fazer uma negociação para pagar o IPTU e outros impostos e taxas”, explicou o vereador.

Segundo ele, o Prefeito assumiu o compromisso de preparar a proposta e enviar para a Câmara. O vereador destacou ainda que a medida é positiva porque beneficia tanto os contribuintes que podem quitar suas dívidas, quanto a Prefeitura que poderá mais facilmente receber estes recursos. “Quero dizer à população que tem dívidas com o município que tenha um pouco de calma que esteamos conversando para auxiliar a todos aqueles que estão endividados”, disse.

Meio Ambiente

O vereador também expressou em sua fala na Tribuna, preocupações em relação aos cuidados necessários com o meio ambiente. Em indicação ele está pedindo ação de limpeza para o Córrego Seco no Jardim Paraíso.

Preocupação com o Córrego Seco, ressaltando a importância de cuidados com o meio ambiente em Tangará da Serra. “Da Rua 26 até a Rua 48 esse córrego precisa de limpeza no Jardim Paraíso. O mato cresceu e está invadindo o córrego e também a casa dos moradores. A pedido deles estou indicando com urgência esta limpeza naquela região”, afirmou.