16/04/2018 13:31

Quantidade de visualizações: 1454

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Fotos: Gilvan Melo/ Rádio Pioneira

Dois carros colidiram frontalmente na manhã desta segunda-feira (16) em Tangará da Serra. O fato ocorreu nos altos da Avenida Brasil, em um cruzamento e envolveu um veículo Idea e um Ônix. Felizmente, as vítimas não sofreram um único arranhão.

“Chegamos no local e pudemos observar que dois veículos sofreram a colisão, um chegando até a subir no canteiro central. A guarnição da Polícia Militar já estava no local fazendo a segurança da cena, mas graças a Deus não teve vítimas, só mesmo perdas materiais, mas o Samu de imediato perguntou às pessoas se queriam atendimento, as pessoas disseram que não necessitava. De prontidão a equipe voltou à base”, afirmou o condutor socorrista Danilo Batista à reportagem da Pioneira.
O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado apenas devido ao impacto da batida, que deixou a frente de ambos os carros deteriorada. Mesmo assim, não houve ferimentos.
“Pelo impacto que os veículos sofreram no acidente, se tivesse alguma vítima ali do lado do carona, poderia ter alguma fratura, algum trauma. A colisão foi forte entre os dois veículos”, concluiu.
Tangará: Carros se chocam em cruzamento da Avenida BrasilTangará: Carros se chocam em cruzamento da Avenida BrasilTangará: Carros se chocam em cruzamento da Avenida Brasil