14/04/2018 07:51

Quantidade de visualizações: 472

Rádio Pioneira com Assessoria PM/MT

Após receber denúncias diárias de que um bar estaria sendo utilizado para venda de entorpecentes, a Polícia Militar de Barra do Bugres prendeu duas pessoas em um bar. Nesta sexta-feira (13), uma nova denúncia motivou um deslocamento da guarnição até o local informado. Ao chegarem, os policiais realizaram abordagem onde estava como responsável do bar uma senhora identificada como Marilza, de 46.

Ao ser questionada sobre a suspeita de venda de entorpecentes no estabelecimento, a senhora negou e disse que o tráfico ocorria do lado de fora do ambiente. Porém, foi realizada uma busca no interior do bar e os policiais localizaram em uma prateleira, uma porção de entorpecente análoga à maconha em uma bolsa e outra porção da mesma substância debaixo de uma cama.

Na averiguação, a PM também encontrou um prato, uma faca, um cartão e uma colher com farelos de pasta base de cocaína. Dentro de uma sacola, havia ainda uma pedra média de pasta base da substância. No local, também foi localizada a quantia de R$ 764,00 em espécie.

Mais uma vez questionada, a suspeita acabou confessando que fazia a venda das drogas, a suspeita confessou. Uma outra pessoa, identificada como Ailton, proprietário do bar, acabou recebendo voz de prisão. Ambos os suspeitos foram conduzidos à delegacia sem lesões para providências.