13/04/2018 15:42

Quantidade de visualizações: 873

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Um acidente foi registrado na rua São Paulo, no centro de Tangará, na tarde desta sexta-feira (13). Uma motocicleta colidiu com a traseira de um veículo. Na moto estavam duas pessoas e apenas uma delas sofreu ferimentos leves e precisou ser atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu).
De acordo com João Batista, condutor socorrista do Samu, o acidente foi de pequenas proporções e os danos, tanto materiais quanto físicos, foram mínimos.
“Chegando ao local, a informação que a gente teve de terceiros é que o pessoal da residência ia saindo do local no carro e, talvez por um descuido do casal que estava vindo na moto, acabou colidindo lateralmente com o Palio. Aparentemente há um corte no membro inferior direito, só isso, foi só mais um susto mesmo. Ela foi conduzida para a UPA para passar pela junta médica”, descreveu.
A mulher atendida pelo Samu foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento do Município (UPA 24 Horas). Ela passa bem e só foi levada ao Pronto Socorro por questões protocolares.
“Aparentemente a vítima sofreu só o corte contuso mesmo. Ela está orientada, está dando todas as informações, nada mais grave. Os primeiros cuidados já foram feitos pelas enfermeiras, mas como é de praxe e faz parte do procedimento, ela foi encaminhada para a UPA para averiguação médica”, finalizou João.

Motociclista bate em traseira de veículo no centro de Tangará da SerraMotociclista bate em traseira de veículo no centro de Tangará da SerraMotociclista bate em traseira de veículo no centro de Tangará da SerraMotociclista bate em traseira de veículo no centro de Tangará da SerraMotociclista bate em traseira de veículo no centro de Tangará da SerraMotociclista bate em traseira de veículo no centro de Tangará da Serra