13/04/2018 13:23

Quantidade de visualizações: 1708

Rádio Pioneira com Assessoria OAB

A juíza Anna Paula Gomes Freitas, da 2ª Vara Criminal de Tangará da Serra fez uma postagem que dou o que falar em sua conta no Instagram. Com selfies publicadas no stories, a magistrada escreveu: “Aquela falta de paciência que vai dando quando a audiência é estressante e o advogado começa a fazer pergunta idiota!”. O fato causou grande repercussão, chamando atenção da mídia estadual e até nacional.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB/MT) repudiou a postagem da juíza. O presidente da OAB/MT, Leonardo Campos, classificou como lamentável a atitude e disse que a profissional foi extremamente infeliz ao fazer os comentários. O caso foi encaminhado à Corregedoria do Tribunal de Justiça.
"Como presidente da OAB-MT, mas principalmente como advogado, que recebi essa notícia lamentável. A juíza foi extremamente infeliz e fez comentários desnecessários e que nada contribuem para a efetiva distribuição da justiça, além de ter sido desrespeitosa com o ato formal e solene que é a audiência, que aliás, deveria ser objeto de atenção de todos (o desrespeito aos advogados nem precisa ser mais ainda explicitado)", disse o presidente.