13/04/2018 07:27

Quantidade de visualizações: 923

Marlenne Maria com Asis Wébio

O Vereador Nilton Dalla Pria falou sobre a questão em entrevista à Rádio Pioneira na última Sessão da Câmara. Na oportunidade ele ressaltou a importância da rodovia MT 339 para o escoamento da produção e trânsito da população.

Segundo o vereador, houve críticas por parte de um Deputado Estadual por ele, enquanto vereador, ter indicado melhorias para uma ponte que está em situação crítica na citada via. “Nós trabalhamos em favor da nossa comunidade, não importa se é na 339 e se ela é responsabilidade do estado ou do município. Nossa obrigação é ouvir a população e passar para as autoridades tomarem providências, principalmente quando há situação de risco. A ponte do Tarumã naquela via, traz risco à população. Fiz indicação aos dois deputados e ao Governo do Estado. Um dos deputados não gostou que divulguei no meu face book mostrando isto. É meu papel de fiscalizador”, disse.

Estradas Vicinais

As estradas no meio rural em outras localidades também tiveram a atenção do vereador nesta semana. Ele relatou que esteve no Bezerro Vermelho onde conversou com os moradores, marcando pontos críticos das estradas e passando para a Sinfra, visando o serviço de recuperação. No Córrego das Pedras o vereador ouviu o presidente da Associação para saber também da situação das estradas.

Niltinho do Lanche também apresentou na sessão da Câmara uma indicação para substituição da ponte na saída da Vila Goiânia para a Comunidade São José, por um bueiro celular. “Sempre trabalho em conjunto com a população e com o Executivo. Estarei sempre à disposição, mas pelo bem da nossa comunidade”.