12/04/2018 07:22

Quantidade de visualizações: 1699

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

A empresa irlandesa ABP Food Group, que atua no ramo de abate de bovinos oferece 175 vagas de emprego para brasileiros que tenham no mínimo um ano de experiência comprovada na Carteira de Trabalho em matadouros ou frigoríficos na parte de produção. Além da experiência, outras exigências são feitas, como possuir habilidades no manuseio de facas para cortes, ter bom estado de saúde.

A empresa busca pessoas que tenham duas referências, preferencialmente nos últimos dois empregos e que apresentem certidão negativa de antecedentes criminais. O candidato deve se comprometer a viver na Irlanda por no mínimo dois anos.

A empresa oferecerá visto de trabalho, férias pagas 20 dias ao ano, treinamento inicial, apoio para moradia, apoio para a viagem de ida, e direito aos funcionários de utilizarem o sistema irlandês de saúde pública. O salário gira entre 420 a 520 euros e será pago em euros (moeda local), semanalmente. Dependendo da experiência, o valor convertido em reais pode chegar a R$ 8.500,00 mil mensais.

Os candidatos interessados que atendem a esses requisitos devem enviar currículo atualizado com todos os dados pessoais para o e-mail: angelconsult@gmail.com. De acordo com Silvano Ferreira, coordenador do Sine em Tangará da Serra, maiores informações podem ser obtidas diretamente na sede, localizada na antiga prefeitura municipal.

“É verídico e procede a informação. Qualquer coisa pode ligar no Sine para esclarecimentos. É bom acrescentar também o nome da vaga, se é matador, lombador, faqueiro, eviscerador, sala de cortes, graxaria, serviços gerais e outras. Mas lembrando que tem que ter experiência em frigoríficos ou matadouros de bovinos”, afirmou.