11/04/2018 07:09

Quantidade de visualizações: 77

Paulo César Desidério com Asis Wébio

O vereador Maurizan Godói (PSD) se queixou na última sessão da Câmara Municipal de Tangará da Serra. O parlamentar se disse triste por ter de falar sobre suas solicitações que não são atendidas. Segundo ele, a reivindicação de uma academia para o Jardim dos Ipês tem sido feita durante os últimos quatro anos, sem sucesso.

“Cobrei a nossa academia e até hoje lá no Jardim dos Ipês, não aconteceu. Já vai para quatro anos que eu cobrei a academia, foi prometido, tem até o lugar onde vai colocar e eu não sei se é por birra do prefeito, alguma coisa. Não sei o que acontece com a nossa gestão que deixou a desejar, que esqueceu do Jardim dos Ipês. Com muita satisfação, tenho orgulho de falar do meu bairro, mas deixou a desejar nessa opinião sobre nossa academia, para aquele povo tão sofrido ali do Jardim dos Ipês”, afirmou.

O parlamentar lamentou a demora no atendimento da reivindicação e ressaltou o fato de que as pessoas seguem esperando

“A população do Jardim dos Ipês, não só de lá, mas da Vila Nazaré, Alto da Boa Vista, São Luiz, enfim, está aguardando. É o lugar que tem o campo e não foi colocado. E estou ansioso, cobrando, dei palavra para algumas pessoas que ia colocar essa academia e me sinto envergonhado porque político hoje promete, promete e não cumpre nada”, finalizou Maurizan.