29/03/2018 13:49

Quantidade de visualizações: 443

Paulo César Desidério - Redação Pioneira

Aconteceu na última quarta-feira (28), mais uma reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico (Condec) de Tangará da Serra. As reuniões acontecem sempre em todas as últimas quartas-feiras de cada mês e nela acontece a análise de projetos que são enviados por empresas de incentivos fiscais à Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

De acordo com o secretário responsável pela pasta, Wellington Bezerra, a reunião foi bastante proveitosa.

“Tivemos uma pauta de discussão bastante extensa, com deliberações importantes para a tramitação de processos aqui de incentivos. As reuniões tem sido muito produtivas com os conselheiros, tanto membros de governo quanto da sociedade civil organizada têm sido participativos e isso tem contribuído muito”, afirmou.
Bezerra está otimista com os trabalhos desenvolvidos pelo Condec. Para ele, o ano será determinante para que Tangará da Serra aumente ainda mais seu desenvolvimento.
“A tendência é que nós possamos ter um ano muito produtivo em relação às análises desses projetos, com bastante resolutividade e produtividade. Naturalmente que esses projetos são processos que demandam muita análise, demanda tempo até chegar na Câmara para votação, mas nós estamos conseguindo fazer com que as coisas avancem bastante no Condec e com isso, na condução do nosso presidente Luís Brasil, nós agradecemos a presença de todos. Não tenho dúvida de que vai ser um ano muito interessante no sentido de que Tangará da Serra possa progredir no apoio de quem queira se instalar ou ampliar seus negócios”, acrescenta, ao convidar empresários interessados em maiores informações sobre a lei de incentivos do município a comparecerem no gabinete da secretaria municipal de indústria e comércio, anexa à Prefeitura Municipal.
“Aqueles empresários que por ventura queiram conhecer a lei de incentivos, ficam convidados a comparecer aqui na secretaria municipal de indústria, comércio e serviços, que estamos à disposição para tirar as dúvidas e orientar da melhor forma possível”, encerrou.

Após reunião do Condec, secretário de indústria e comércio projeta ano de progresso para Tangará