28/03/2018 13:14

Quantidade de visualizações: 325

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

O comércio tangaraense atenderá em horário estendido neste sábado (31) até as 18 horas. A decisão foi tomada após as convenções realizadas pelo sindicato patronal e pelo sindicato dos empregados do comércio e fica facultativa aos empresários a dec. O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Tangará da Serra, Alessandro Rodrigues Chaves falou à Pioneira sobre a expectativa de incremento nas vendas nesta páscoa.

“Tangará da Serra nós sabemos que agrega vários segmentos de produtos e com isso atrai, principalmente, pessoas de cidades circunvizinhas que aproveitam o horário estendido e vêm a Tangará realizar suas compras. Nós esperamos sim que tenha um aumento nas vendas, as pessoas vem para visitar seus parentes como naturalmente já ocorre e aproveitam para visitar o nosso comércio”, afirmou.

O presidente da entidade destacou os pontos positivos que o comércio tangaraense possui tradicionalmente.
“Tangará da Serra sempre despontou como uma cidade polo do comércio e neste final de semana estamos preparados para atender os clientes em geral, atender sempre da melhor forma possível e com o melhor preço que é isso que Tangará da Serra sempre dispõe. Temos sim o melhor comércio, os melhores produtos e sempre o bom atendimento que Tangará da Serra sempre tem”, disse.

Por fim, Alessandro convidou a população de Tangará da Serra e região para fazerem suas compras nas cidades neste sábado, aproveitando

“Convido a você, venha a Tangará da Serra neste sábado, aproveite o horário estendido até as 18 horas, realize suas compras com tranquilidade”, salientou Alessandro, ao reforçar que a opção de os comerciantes estenderem o atendimento é facultativa.