23/03/2018 14:22

Quantidade de visualizações: 302

Marlenne Maria com Gilvan Melo

Foto: arquivo/ Rádio Pioneira.

Logo mais às 17:15 terá início o Congresso Técnico com sorteio de chaves das equipes inscritas no evento, que reúne atletas representantes de escolas tangaraenses. Segundo Cléuvis Fontana, o ‘Bocão’, todas as escolas foram convidadas.

Os jogos são tradicionais e reúnem representantes de estabelecimentos de todas as redes de ensino, para disputa das modalidades de equipe Handebol, Voleibol e Futsal, masculino e feminino, bem como várias modalidades esportivas individuais.

Os Jogos Escolares da Juventude 2018 tem abertura marcada para o dia 03 de abril ás 08:00 da manhã na Vila Olímpica. A previsão de conclusão é de 30 dias para as duas categorias, A e B.

Cléuvis lembrou que Tangará já foi campeã nacional na modalidade handebol feminino, sendo a equipe classificada nos Jogos Escolares da juventude. “Quem for campeão classificará para a fase regional, que seleciona os campeões do estado. Quem ganhar no estado vai representar o Mato Grosso no país. Já tivemos oportunidade de enviar atletas para o brasileiro no atletismo, ciclismo e no handebol. O handebol feminino já foi campeão nacional. Este evento é grandioso até porque atletas nossos tem condições de chegar até a uma olimpíada. Por isso, convidamos a todos para que estejam conosco, prestigiando estas disputas”, disse.