22/03/2018 13:27

Quantidade de visualizações: 286

Marlenne Maria com Asis Wébio

O pedido foi feito pela Vereadora D. Neide ainda em 2017. Na sessão ordinária da Câmara na última terça-feira (20) ela voltou a cobrar o atendimento da indicação.

Segundo a vereadora, o objetivo é que sejam confeccionados painéis informativos grandes com fotos das belezas naturais do município. “Nosso município tem belezas naturais que são pouco divulgadas. No trevo de acesso a Tangará em Jangada colocar o painel com os pontos turísticos do município para que todos que passarem por ali se interessem em vir ver estas belezas e visitar nosso município”, justificou.

Ela cobrou também informações sobre o destino dado a uma vaca mecânica adquirida na gestão anterior. Segundo a vereadora, a cobrança atende pedido de moradores da região da Escola Agrícola. “Eles querem saber o que foi feito com a vaca mecânica que sumiu, desapareceu e ninguém fala nada sobre esta vaca mecânica. Os munícipes têm o direito de saber o que foi feito desta vaca mecânica”.

D. Neide apresentou indicação também no sentido de que o município estude solução de drenagem das águas chuva no entorno da Feira do Produtor. “O acumulo de águas da chuva no entorno da feira prejudica toda a população que vai fazer suas compras. Solicitei ao Executivo o que pode ser feito para colaborar com os feirantes e com nossa população”, disse.

Outro assunto abordado pela vereadora na sua fala na tribuna foi a recuperação da estrada da Linha 11, região da MT 480. “Ali tem vários aviários. Verifiquei novamente na última semana. E questiono por que não arruma aquela estrada como foi combinado com os produtores. Foi dito que seria feito pelo menos um paliativo. A cada 42 dias saem mais de 100 mil frangos daquela comunidade. E durante estes 42 dias, há caminhões que passam com ração, produto necessário para manter os aviários. Também precisa trafegar na via o ônibus escolar. Queremos saber por que não foi feito nada ainda”.