13/03/2018 13:23

Quantidade de visualizações: 518

Marlenne Maria com Gilvan Melo

Comemorações diversas marcaram o Dia Internacional da Mulher na última semana. Um dos eventos foi o passeio ciclístico realizado em sua 1ª edição na tarde do último sábado (10). O evento reuniu mais de 100 mulheres.

Franciele Almeida esteve à frente da organização e contou com apoio da Bike Shop. Segundo ela, foi um evento muito positivo. Ela disse estar surpresa com o número de participantes. “Eu não esperava este número expressivo de mulheres. Foi um passeio muito bacana que surpreendeu nossas expectativas. Foi tudo muito lindo. Fizemos um lanche e confraternizamos, tivemos momento de uma palestra para falar sobre a importância da atividade física também”, disse.

Desde atletas que participam de competições, até mulheres que precisaram emprestar bicicletas para pedalar, participaram do passeio. O trajeto foi curto, em torno de 22 quilômetros. “Paramos na chácara do seu Júlio também. É um trajeto muito bonito e tivemos também o apoio da guarda Municipal para que não houvesse nenhum risco. Todas foram até o final conosco. Tivemos a presença marcante da Viviane que é cadeirante e participou durante todo o trajeto”, afirmou Franciele.

Franciele disse que o passeio ciclístico foi uma ideia repentina. “Deu certo e não somente no dia das mulheres, mas poderemos sempre organizar outros passeios no futuro”.

Além do passeio e da confraternização, as participantes tiveram oportunidade de ganhar vários brindes sorteados no evento.

 Tangará: mais de 100 mulheres participaram de passeio ciclístico em comemoração ao seu dia  Tangará: mais de 100 mulheres participaram de passeio ciclístico em comemoração ao seu dia  Tangará: mais de 100 mulheres participaram de passeio ciclístico em comemoração ao seu dia  Tangará: mais de 100 mulheres participaram de passeio ciclístico em comemoração ao seu dia  Tangará: mais de 100 mulheres participaram de passeio ciclístico em comemoração ao seu dia