12/03/2018 07:29

Quantidade de visualizações: 177

Rádio Pioneira com Assessoria

Em audiência realizada na manhã da última sexta-feira (09), na sede do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, o prefeito Rafael Machado acompanhado do vereador Wagner Tavares da Cunha, entregou solicitação a recebeu a confirmação da instalação da 3º Vara da Justiça para Campo Novo do Parecis.

Durante a reunião o prefeito Rafael, que é coordenador geral do GGIM, explanou ao Presidente do TJMT, Desembargador Rui Ramos, a quantidade de processos na comarca de Campo Novo do Parecis, atualmente são mais de 9 mil processos. A instalação da 3º Vara da Justiça, vai atender a demanda de serviços que é crescente em Campo Novo do Parecis.

“Depois de reunirmos no Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), colocamos como prioridade a intermediação para a efetivação da 3º Vara da Justiça em nosso município, agradecemos o Poder Judiciário e reconhecemos o trabalho dos membros do GGIM, em especial a Juíza de Direito Dra. Claudia Anafe e o Promotor de Justiça Dr. Luiz Augusto e ainda o Major Marcelo, que junto com o poder executivo municipal expressaram a necessidade da instalação da 3º Vara da Justiça”, afirmou Machado.

Durante a reunião o presidente do Tribunal de Justiça se comprometeu em dar início imediato as tratativas para a instalação da 3º Vara da Justiça em Campo Novo do Parecis.