10/03/2018 11:38

Quantidade de visualizações: 370

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Fotos: Gilvan Melo/ Rádio Pioneira

A Univida realizou na manhã deste sábado (10) em Tangará da Serra, palestra voltada às mulheres, seguida de café da manhã. O evento fecha o ciclo de atividades desenvolvidas pela empresa na semana de comemoração ao dia internacional da mulher, celebrado em 08 de março.

De acordo com Gleice Mara da Cruz o balanço foi positivo e a semana bastante proveitosa para os associados que puderam desfrutar de diversos serviços oferecidos. A BPW Tangará foi parceira na palestra desta manhã.

“Nós estamos a semana toda comemorando o dia internacional da mulher e hoje fechando em Tangará com chave de ouro essa parceria com a BPW para levar informações, porque eu acredito muito que informação melhora a qualidade de vida. Através da informação, as pessoas podem fazer por elas mesmas e essas informações muitas vezes as pessoas não tem acesso. Então, é uma riqueza muito grande poder dar acesso a isso para as pessoas”, afirmou.

Gleice fez questão de agradecer pelas parcerias, que segundo ela foram fundamentais para o sucesso das atividades ao longo da semana. Além da BPW, a Unic foi outra instituição a colaborar.

“Essa parceria com a BPW fecha com chave de ouro, porque o conhecimento, empreendedorismo dessas mulheres, a determinação, a garra e poder criar esse momento para demonstrar tudo isso para elas é especial mesmo, para comemorar o dia internacional da mulher. A parceria também com a Unic que esteve a semana toda aferindo pressão, fazendo testes de glicose, então é muito bacana poder proporcionar isso tudo para as pessoas através de parceiros que acreditam e confiam na Univida”, acrescenta.

Marcia Andrade, presidente da BPW Tangará da Serra, falou sobre a temática da palestra.

“A BPW é parceira de toda a cidade para trabalhar em eventos juntos. Teve o convite da Univida para participar desse café em homenagem a todos os associados que ela possui, trazendo informações. Nosso quadro é composto por mais de 30 mulheres que tem ramos diferentes e profissões diferentes. Então, nossa colaboração foi estar aqui presente, com cinco de nossas associadas dando mini palestras sobre cada uma das suas profissões”, pontuou, ao reforçar que a parceria segue.

Tangará: Idosos assistem palestra e recebem café da manhã na UnividaTangará: Idosos assistem palestra e recebem café da manhã na UnividaTangará: Idosos assistem palestra e recebem café da manhã na UnividaTangará: Idosos assistem palestra e recebem café da manhã na UnividaTangará: Idosos assistem palestra e recebem café da manhã na UnividaTangará: Idosos assistem palestra e recebem café da manhã na UnividaTangará: Idosos assistem palestra e recebem café da manhã na UnividaTangará: Idosos assistem palestra e recebem café da manhã na Univida