06/03/2018 13:38

Quantidade de visualizações: 723

Marlenne Maria com Gilvan Melo

Foto: arquivo/ Rádio Pioneira.

Desta vez numa parceria entre o Executivo Municipal e o Rotary Clube, serão beneficiados os moradores do Jardim Tangará II, região do Bosque Municipal, Módulo Esportivo e Jardim Shangri-lá.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Ademir Aniballe, ainda neste ano outras localidades receberão o benefício. Pelo menos mais quatro serão adquiridas em breve para instalação na Cohab, Jardim Ipês e Alto da Boa Vista, além de outra localidade a ser definida. “Sabemos que temos que atender ainda o Joaquim do Boxe e Triângulo também. Mas, fiquem tranquilos. Até o ano que vem vamos deixar poucas localidades em academias”, disse o Secretário.

Ele ressaltou que o investimento nas academias é uma ‘marca’ da atual gestão.“Fico feliz em falar de academias porque estive na Secretaria nos anos 2015 e 2016 e conseguimos deixar 8 academias instaladas. Sob minha gestão na secretaria, com estas quatro, serão 12 no total que tive o privilégio de licitar, comprar e instalar. Fico feliz de deixar esta marca par a população. É uma marca do Prefeito Fábio que também faz uma cobrança duro em torno disto”.

Indagado sobre a conservação dos espaços, o secretário afirmou: “O que preserva aparelhos e praças é o uso por parte do cidadão. Quanto mais incentivamos o uso, mais se preserva. As academias têm aparelhos que suportam muito uso. Sabemos que o uso maior acontece no início da manhã e no final da tarde”.