03/03/2018 08:05

Quantidade de visualizações: 299

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Foto: arquivo Pioneira

Iniciou na última terça-feira, 27 de fevereiro, mais uma edição da Copa Master 45 de futebol society, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte de Tangará da Serra. Seis equipes disputam a competição em chave única. Todas se enfrentarão e cada rodada terá três jogos.

De acordo com o secretário da pasta, Ademir Anibale, a disputa promete muitas emoções.

"Estamos fazendo os jogos no campo da Franchini e no campo do Litrão, tendo em vista que o nosso campo society está em reforma. Então, está um sucesso, é uma rivalidade muito grande, a competição é muito boa, um nível ótimo”, disse.

A arbitragem é feita por meio de uma empresa que agencia juízes de futebol no município, vencedora da licitação. A premiação dá troféu e medalhas para as equipes mais bem colocadas.

“A demanda no sênior é muito grande. Nós temos as categorias de 35, 40, 45, 50. Então, são muitas equipes que participam dessas competições e a gente até tem problema de datas, de calendário para poder encaixar todas essas competições de sênior, e ainda as abertas”, pontuou o secretário.

Mais competições

Estão abertas inscrições para novas competições no futebol, promovidas pela Secretaria de Esportes. Esta, aberta para todas as faixas etárias.

“Na semana que vem encerram as inscrições e na terceira semana de março a gente começa a competição do amador também. Na última edição foram 14 equipes. A gente espera o mesmo número mais uma ou duas equipes. Então, estamos com uma expectativa legal para essa competição”, destacou.