23/02/2018 16:57

Quantidade de visualizações: 498

Paulo César Desidério - Redação Pioneira

Termina neste sábado (24) o prazo para inscrições para a primeira temporada de oficinas culturais de 2018 oferecidas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) em Tangará da Serra.

“Ainda temos várias vagas nas diversas oficinas ofertadas e a gente convida a população a vir se inscrever, aproveitar essa oportunidade de aprender algo novo ou dar continuidade nas oficinas que já vinham fazendo desde o ano anterior”, afirmou a instrutora da oficina de teatro do município, Adriane Rocha.

Os interessados devem correr, pois a equipe estará a postos apenas até o meio-dia.

“A equipe estará aqui, aguardando no horário comercial quem quiser efetuar a inscrição e as oficinas são destinadas a todas as idades a partir de 10 anos. Tem diversos horários e isso é o bacana, porque quem trabalha pode fazer à noite, quem estuda à noite pode escolher um horário durante o dia para fazer a oficina que lhe agrada e que dá de encontro com a sua habilidade”, acrescentou Adriane, ao fazer um chamamento para a população, indicando quais documentos devem ser levados no ato da inscrição.

“A gente convida toda a comunidade que tenha interesse nas oficinas culturais que acontecem aqui no espaço do Centro Cultural. Venham munidos dos seus documentos pessoais originais, não há necessidade de cópia, e o comprovante de endereço. Nós estaremos aqui mais uma vez até o meio-dia aguardando vocês. A equipe toda está aqui muito animada e entusiasmada para esse novo ano que se inicia com os trabalhos aqui no Centro Cultural”, finalizou.