11/02/2018 10:23

Quantidade de visualizações: 2263

Marlenne Maria - da Redação

Segundo a PM, o condutor estava visivelmente embriagado. Com ele havia outros quatro jovens.

A ocorrência foi registrada neste sábado (10).Policiais militares faziam ronda na Avenida Nilo Torres quando avistaram o veículo Pálio trafegando na contramão da via.

Quando tentaram fazer a abordagem, o condutor desobedeceu ordem de parada e empreendeu fuga em velocidade pelas ruas do bairro Vila Araputanga.

Os policiais acompanharam o veículo emitindo constantes ordens de parada, com sinais sonoros e luminosos. Foi preciso interceptar o carro, que estava ocupado por 5 jovens: quatro rapazes e uma moça.

De acordo com relato registrado no boletim de ocorrência, o condutor M.J.G., “apresentava sinais de embriagues (olhos vermelhos, odor etílico, dispersão e falta de equilíbrio)”.

Foi efetuada revista dos suspeitos e posteriormente no veículo, onde foram localizadas duas porções de substância análoga à maconha, 12 latas de cerveja e R$ 145,00 em moeda corrente.

Os jovens e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis ao caso.

Tangará: jovem é flagrado dirigindo na contramão na Avenida Nilo TorresTangará: jovem é flagrado dirigindo na contramão na Avenida Nilo TorresTangará: jovem é flagrado dirigindo na contramão na Avenida Nilo TorresTangará: jovem é flagrado dirigindo na contramão na Avenida Nilo TorresTangará: jovem é flagrado dirigindo na contramão na Avenida Nilo Torres